A ImpressosRP é uma plataforma da Studio 26 Personalizados (Studio 26 Produtos Artesanais em Papel Ltda.)
Entrega A STUDIO 26 Trabalha com 3 modalidades de Entrega: - Correios (PAC, Sedex) e Transportadoras, com valores e disponibilidades de acordo com o CEP de entrega. - Entrega para Ribeirão Preto e Bonfim Paulista (grátis para pedidos acima de R$ 100,00).
Obs: Observe os Prazos de Entrega de cada Produto, a maioria por se tratar de Produtos Personalizados serão produzidos após a Confirmação do Pagamento, envio por parte do USUÁRIO do material a ser personalizado no produto (fotos, logos, textos) e Aprovação da Arte (que o USUÁRIO receberá em seu e-mail ou whatsapp no prazo máximo de 5 dias úteis após envio do material).
A STUDIO 26 envida os melhores esforços para enviar a você o produto adquirido em perfeito estado de uso. No entanto, caso o USUÁRIO perceba alguma irregularidade no ato do recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado etc.), deverá recusar o recebimento da mercadoria e, imediatamente, entrar em contato com o nosso SAC (16) 99768-3980.
Privacidade e Segurança A STUDIO 26, como forma de buscar a manutenção do seu sistema disponível na internet envidará os seus melhores esforços para evitar que terceiros não autorizados pelo próprio USUÁRIO tenham acesso à CONTA deste.
Com este intuito serão disponibilizadas ao USUÁRIO uma série de medidas de segurança, cabendo ao mesmo, no momento em que formalizar o seu cadastro, cadastrar sua senha pessoal que desativará o sistema de segurança desenvolvido e permitirá o acesso a sua CONTA.
Registrada a senha, o USUÁRIO somente poderá ter acesso à sua CONTA mediante a informação da mesma, devendo zelar pela sua guarda e utilização de modo a impedir que terceiros também tenham acesso à esta.
A senha é pessoal e intransferível, cabendo ao USUÁRIO a exclusiva responsabilidade pela sua guarda e conservação e o seu não fornecimento a terceiros, frisando-se a este respeito que o fornecimento da senha a terceiros permitirá o acesso destes a CONTA do USUÁRIO, posto que este terceiro será reconhecido pelo SITE como se o USUÁRIO fosse. As informações colhidas junto ao USUÁRIO como nome, idade, e-mail, etc, serão utilizadas para os propósitos de cadastro.
Para fins estatísticos, a STUDIO 26, seus contratados, parceiros ou prestadores de serviço poderão utilizar as informações disponibilizadas pelo USUÁRIO através do seu cadastro, bem como o modo, fins e horários de utilização dos serviços e produtos disponibilizados pela STUDIO 26, sem, no entanto, identificar o USUÁRIO, o e-mail ou qualquer outra informação específica a respeito do mesmo.
A STUDIO 26 não terá acesso, editará ou modificará o conteúdo da CONTA do USUÁRIO.
A STUDIO 26 obriga-se a avisar ao USUÁRIO, caso venha a tomar conhecimento de que a privacidade de sua CONTA tenha sido violada.
De sua parte o USUÁRIO se compromete a não invadir a CONTA de qualquer outro USUÁRIO, por intermédio de eventual falha ocorrida no sistema que lhe permita eventual acesso não autorizado. Compromete-se ainda o USUÁRIO a comunicar imediatamente ao STUDIO 26 qualquer falha ou possibilidade de quebra de segurança do SITE que venha a tomar conhecimento.
Obriga-se o USUÁRIO a manter atualizados os seus dados cadastrais, a fim de que a STUDIO 26, seus contratados, parceiros ou prestadores de serviço possam entrar em contato com o mesmo, sob pena de serem deletados da base de dados caso a impossibilidade de comunicação persista por mais de 30 (trinta) dias a contar do envio de correspondência ao e-mail informado no cadastro preenchido. A STUDIO 26 não se responsabiliza pelo conteúdo dos materiais para personalização que forem enviados pelo USUÁRIO, cabendo a este toda a responsabilidade sobre o conteúdo e os direitos autorais dos mesmos.
Todas as imagens veiculadas neste site são de propriedade da STUDIO 26 PRODUTOS ARTESANAIS EM PAPEL LTDA. e portanto é Proíbida Qualquer Reprodução ou Utilização não Autorizada das mesmas.
Trocas e Devoluções O USUÁRIO tem o prazo de 7 (sete) dias corridos , a contar da data do recebimento da encomenda, para desistir da compra de PRODUTOS NÃO PERSONALIZADOS (categorias: Produtos Prontos e Para Personalizar) realizada no SITE sem que tenha que declinar qualquer motivo para tanto. Este prazo inicia sua contagem a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. A manifestação da desistência, respeitado o prazo de 7 (sete) dias corridos acima mencionado, deverá adotar um dos seguintes meios alternativos: pelo nosso SAC (16) 99768-3980. Caso o consumidor não faça a comunicação da desistência à STUDIO 26 dentro do referido prazo de 7 (sete) dias corridos, a desistência será recusada e o produto será devolvido ao USUÁRIO no mesmo endereço de entrega.
Somente serão aceitos para devolução, por motivo de desistência, os produtos que estiverem em sua embalagem original e sem indícios de uso, devidamente acompanhados da nota fiscal.
Para os PRODUTOS PERSONALIZADOS, uma vez que o USUÁRIO aprova (através de resposta de e-mail) a Arte que será Personalizada no seu produto, o mesmo não poderá desistir da compra do produto. Caso a desistência manifestada atenda aos requisitos para tanto necessários, conforme condições acima especificadas, a STUDIO 26 providenciará o estorno. Neste caso serão observadas as condições a seguir para reembolso ao consumidor do preço pago (exceto frete).
No caso de pagamento efetuado por depósito ou transferência eletrônica, a restituição do valor será feita mediante depósito em conta-corrente de titularidade do USUÁRIO, nos prazos mínimo de 5 (cinco) dias úteis e máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pelo STUDIO 26, cabendo ao USUÁRIO fornecer à STUDIO 26 todas as informações necessárias para a efetivação do depósito em conta-corrente de sua titularidade (mesmo CPF que o da encomenda). Não serão feitas restituições mediante depósito em conta-corrente de titularidade de terceiro que não seja o USUÁRIO que adquiriu o produto. Caso o USUÁRIO não possua conta-corrente o mesmo poderá optar por receber um crédito para utilização em novas compras no SITE.
No caso de pagamento efetuado através do MERCADO PAGO a STUDIO 26 solicitará o estorno do lançamento do débito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela STUDIO 26.
Pedidos Todos os Pedidos serão processados após a Confirmação de Seu Pagamento. O USUÁRIO receberá através do e-mail informado em seu cadastro todas as atualizações de seu Pedido e também poderá acompanhar acessando sua CONTA. Após o fechamento do pedido a solicitação de cancelamento será realizada através de nosso SAC pelo telefone (16) 99768-3980. Para Produtos Personalizados, após a Aprovação da Arte o Pedido não poderá ser cancelado, da mesma forma se o pedido já tiver sido enviado.
A STUDIO 26 não se responsabiliza pelo envio do(s) produto(s), e eventual cancelamento do pedido nos seguintes casos de:
- não autorização do débito, pela administradora (MERCADO PAGO), correspondente a compra efetuada pelo USUÁRIO.
- não confirmação do pagamento pela instituição financeira (para pedidos efetuados sob a forma de pagamento Depósito ou Transferência Eletrônica).
- inconsistência de dados preenchidos no pedido.
Se por algum motivo de força maior, cuja a responsabilidade vai além da STUDIO 26 (produtos avariados, extravio na entrega, roubo de carga, etc.) a empresa se compromete a comunicar prontamente o fato e providenciar o devidos estornos ou devolução de valores, caso o pagamento já tenha sido efetuado.
Pagamento, Preços e Promoções A STUDIO 26 oferece aos seu USUÁRIO as opções de Pagamento: MERCADO PAGO - com eles é possível pagar Á Vista ou parcelado em até 12 vezes nos cartões de crédito, sendo em até 3X sem juros (sujeito a regras estabelecidas). Também disponibilizamos o pagamento via PIX, depósito ou transferência em conta no MercadoPago (323) ou no Banco Itaú (341).
A STUDIO 26 reserva o direito de Criar, Alterar e Cancelar sem aviso prévio toda e qualquer Promoção veiculada neste site. Estoque mínimo de 1 peça para os produtos que não estejam com status "Esgotado".
Visualizando Pedidos O USUÁRIO poderá acompanhar seus pedidos através de sua CONTA ou através dos e-mails enviados todas as vezes que ocorrer uma mudança de Status no Pedido.
Atualizando Informações da Conta O USUÁRIO é responsável pela veracidade de todas as informações inseridas na sua CONTA e deverá mantê-las atualizadas. Havendo indícios de fraude o USUÁRIO poderá responder perante a lei.
Qualquer dúvida estamos a disposição através de nosso SAC
Entre em contato via Whatsapp (16) 99768-3980
Clique aqui para começar